Está errada a informação de que Lúcia Vânia (PSB) chegou com Ronaldo Caiado (DEM) a Rio Verde, na segunda, para a abertura da Tecnoshow. Ela foi em avião próprio. Só encontrou Caiado quando pisou na cidade, na pista do aeroporto da cidade, lá recepcionou o ministro Blairo Maggi (Agricultura) que chegou em avião da FAB (A foto do perfil do presidente do DEM mostra a imagem).
Primeiro chegou Caiado, depois o vice governador José Eliton Jr acompanhado do senador Wilder Moraes (no jatinho do parlamentar), depois o ministro Blairo desembarcou somente com a assessoria e por fim Lúcia Vânia acompanhada do deputado federal Marcos Abrão.
A senadora foi vista tranquila, ao seu estilo, como quem tem luz própria e não manda recado. O jeito Lúcia de ser é bem conhecido: quando ela está contrariada, fala firme, não titubeia.
Por enquanto, mostra que está na base e é aliada de Marconi. A única forma de mudar essa situação é ser for instigada por aliados que, em vez de unir, prefira dividir a base aliada.
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .