10 de janeiro de 2025
Publicado em • atualizado em 01/10/2019 às 02:10

Atlético sofre com “lei do ex” e perde para o Guarani em Campinas

Lucas Crispim. (Foto: Assessoria ACG)
Lucas Crispim. (Foto: Assessoria ACG)

As ausências de Gilvan, Nicolas e Moacir foram sentidas e o Atlético Clube Goianiense teve uma atuação bem abaixo da maioria dos jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. O time rubro negro foi derrotado pelo Guarani em Campinas pelo placar de 2 a 0. 

Os gols da vitória paulitas foram anotados pelo atacante Lucas Crispim, que teve passagem apagada pelo Dragão na temporada 2017. O primeiro foi marcado aos 9 e o segundo aos  32 minutos da etapa inicial. 

O Atlético com 45 pontos é o 2º colocado na tabela de classificação, porém pode ser ultrapassado nesta 25ª Rodada do Brasileirão em caso de vitória do Sport diante do Vitória. As duas equipes se enfrentam em Salvador na próxima quinta-feira. 

O próximo jogo do time goiano será contra o Cuiabá na terça-feira – 8 de outubro no Estádio Antônio Accioly.

Ficha Técnica – Guarani 2×0 Atlético

Local – Estádio Brinco de Ouro, em Campinas

Arbitro: Jonathan Antero Silva (RO)

Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Rener Santos de Carvalho (AC)

Atlético – Maurício Koslinski; Jonathan, Oliveira, Lucas Rocha e Moraes; André Castro (Victor Paraíba), Matheus e Jorginho; Reginaldo (Jairinho), Rodrigues Rodrigues e Mike (André Luís). Técnico: Wagner Lopes

Guarani – Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Igor Henrique (Felipe Guedes) e Arthur; Lucas Crispim, Michel Douglas (Nando) e Davó (Filipe Cirne). Técnico: Thiago Carpini