Na vitória diante do São Paulo no Estádio Antônio Accioly, com cinco rodadas de antecedência o Atlético Clube Goianiense alcançou o número mágico: 45 pontos.
É que precisa um time para matematicamente não correr risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O primeiro objetivo rubro negro que é a permanência na elite do futebol foi atingido e o segundo está bem próximo de ser alcançado.
A vaga na Copa Sulamericana é a meta para o Dragão nas próximas rodadas da Série A. Não será uma tarefa difícil, já que a diferença do primeiro clube fora da faixa de classificação para competição internacional é de oito pontos. Uma vantagem considerável.
Vitória importante e merecida, o Atlético mostrou, mais uma vez, a sua força jogando em casa, vencendo um gigante do futebol no Accioly. Os 45 pontos são importantíssimos e vamos em busca de voos ainda maiores. Parabéns aos atletas e comissão técnica pelola brilhante vitória!🇹🇹 pic.twitter.com/GoxZhZgDMp
— Adson Batista (@AdsonBatista) January 31, 2021
Adson Batista fala de voos mais “ainda maiores”. Tipo para Argentina, Uruguai, Chile ou outros países da América do Sul.
Só uma queda de rendimento assustadora para tirar o Atlético da Sulamericana.
Mais uma passo importante do clube que mais cresceu na região centro-oeste no século.