10 de janeiro de 2025
Publicado em • atualizado em 09/10/2012 às 21:13

Assim se faz a rendição política ao governador…

O prefeito eleito de Santa Helena é do PMDB. Mal saiu o resultado da eleição, quem ele procurou? Não foi o PMDB, e sim o governador Marconi Perillo, do PSDB, adversário direto de seu partido.
 
O governo não perdeu tempo. Tratou de nesta tarde mesmo de terça-feira, 9, dar publicidade ao fato, via assessoria de imprensa. Foi comemoração. Até porque se trata da terra do ex-governador Alcides Rodrigues, que rompeu com Marconi pra ficar ao lado do PMDB estadual.
 
Nesse ritmo, o candidato do PMDB em 2014 pode muito bem ter um nome, e não será o de Iris Rezende, e sim o de Marconi Perillo.
 
Abaixo, o release do governo com a informação para animar a militância peemedebista. Ou não?
 
Leia, na integra:
 

Marconi recebe prefeito eleito de Santa Helena de Goiás

 

O governador Marconi Perillo recebeu em audiência, hoje à tarde, no Palácio das Esmeraldas, o prefeito eleito de Santa Helena de Goiás, Judson Lourenço (PMDB), o vice, Antonio Ribeiro Borges (PMDB), e correligionários, aos quais garantiu total parceria do governo do Estado com o município, para a realização de obras e manutenção dos organismos estaduais que atuam em Santa Helena.  Marconi reafirmou que não fará distinção entre prefeitos eleitos por partidos aliados ou de oposição e que não vai mudar o modo republicano e democrático que tem norteado sua administração, independente de cor partidária.

 

Goiânia, 9 de outubro de 2012.

Gabinete de Imprensa do Governador

Vassil Oliveira

Jornalista. Escritor. Consultor político e de comunicação. Foi diretor de Redação na Tribuna do Planalto, editor de política em O Popular, apresentador e comentarista na Rádio Sagres 730 e presidente da agência Brasil Central (ABC), do governo de Goiás. Comandou a Comunicação de Goiânia (GO) e de Campo Grande (MS).