02 de setembro de 2024
Publicado em • atualizado em 19/06/2023 às 09:54

Arte Plena Casa Galeria recebe exposição “O Sertão Virou Mar” de Azol

Exposição "O Sertão Virou Mar" do artista Azol terá entrada franca em Goiânia (Foto Arte Plena Casa Galeria).
Exposição "O Sertão Virou Mar" do artista Azol terá entrada franca em Goiânia (Foto Arte Plena Casa Galeria).

Comemorando 15 anos de existência, a Arte Plena Casa Galeria segue com a exposição itinerante “O Sertão Virou Mar”, do artista Azol, até o dia 22 de julho. Localizada no Setor Sul, em Goiânia, o espaço também contará com outras celebrações de aniversário.

A exposição dispõe da curadoria de Marcus Lontra e apresenta resultados de uma década de pesquisa e imersão no sertão nordestino, onde Azol expõe um novo olhar sobre a região, com fotomontagens digitais, pinturas, instalação e videoarte.

“Há um sertão que habita a alma de todos nós, que recupera memórias, que descobre verdades e mentiras jamais vividas nesse território da fantasia”, segundo Marcus Lontra.

Natural do Rio Grande do Norte e radicado em São Paulo, o artista é formado em cinema e artes gráficas.

Entrada

Os amantes da arte podem visitar a exposição “O Sertão Virou Mar”, do artista Azol na Arte Plena Casa Galeria, com entrada gratuita.

Leia também: Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros celebra tradições populares de Goiás

Pollyana Cicatelli

Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]