Comemorando 15 anos de existência, a Arte Plena Casa Galeria segue com a exposição itinerante “O Sertão Virou Mar”, do artista Azol, até o dia 22 de julho. Localizada no Setor Sul, em Goiânia, o espaço também contará com outras celebrações de aniversário.
A exposição dispõe da curadoria de Marcus Lontra e apresenta resultados de uma década de pesquisa e imersão no sertão nordestino, onde Azol expõe um novo olhar sobre a região, com fotomontagens digitais, pinturas, instalação e videoarte.
“Há um sertão que habita a alma de todos nós, que recupera memórias, que descobre verdades e mentiras jamais vividas nesse território da fantasia”, segundo Marcus Lontra.
Natural do Rio Grande do Norte e radicado em São Paulo, o artista é formado em cinema e artes gráficas.
Entrada
Os amantes da arte podem visitar a exposição “O Sertão Virou Mar”, do artista Azol na Arte Plena Casa Galeria, com entrada gratuita.
Pollyana Cicatelli
Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]