30 de agosto de 2024
Publicado em • atualizado em 17/05/2018 às 10:04

Arouca é mais um que diz não ao Goiás Esporte Clube

Foto: César Greco - Palmeiras
Foto: César Greco - Palmeiras

Fluminense, Santos, São Paulo, Palmeiras e agora no Atlético Mineiro. O volante Arouca seria uma grande contratação para o Goiás Esporte Clube. O jogador para ser recepcionado pelo torcedor no aeroporto.

O Verdão tentou trazer o atleta para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, só que ouviu um “não”.

No início da temporada o atacante Wellington Paulista também disse não ao Goiás e preferiu renovar contrato com a Chapecoense. Rafael Marques que estava encostado no Cruzeiro, foi outro a negar a transferência para o time goiano e ficou aguardando uma proposta da Série A – acertou com o Sport.

Um toco atrás de toco. 

Conversei com o diretor de futebol, Túlio Lustosa e ele revelou que está difícil trazer esse tipo de reforços para o Goiás. Que vem ouvindo muito “não” de jogadores que preferem aguardar oportunidades na primeira divisão.

Sem ter condições de fazer propostas para nomes deste nível, o Vila Nova Futebol Clube busca outras alternativas no mercado da bola, e consegue dentro da sua realidade montar times competitivos. Nas duas últimas temporadas chegou na frente do rival com cerca de 30% de orçamento inferior.

Já que “não” está conseguindo trazer as grandes contratações, o Goiás deveria focar na busca de um time com jogadores mais competitivos. A insistência de que o clube esmeraldino tem um bom elenco já caiu no ridículo. Essa “não” cola.