O sucesso do projeto Luan City, que passou por São Paulo, Goiânia e outras cidades do Brasil, o show do cantor Luan Santana chegará ao Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. No próximo dia 18 de março, o cantor subirá ao palco com com a versão 2.0, um avanço nas dimensões do projeto, agora pautado por elementos do futuro e pela multiplicação de suas proporções.
“É uma evolução musical, cenográfica e inspiracional do LUAN CITY, por isso chamei de 2.0. Evoluímos no sentido das histórias de amor das canções, dos arranjos, do palco e dos efeitos visuais”, sintetiza o artista.
Telões de LED, drones, hologramas gigantes, fogos de artifício e posicionamento de câmeras também pedem um planejamento de grandes proporções para contemplar o grande espaço do Mineirão na tela de um futuro DVD, mais um para a coleção do cantor, a fim de honrar o registro de LUAN CITY 2.0. Agora, sob as lentes e comando de Gui Dalzoto, com cenografia do também conceituado Kley Tarcitano.
Sobre o repertório de Luan Santana para o show em Belo Horizonte, serão gravadas mais de 25 músicas inéditas, álbum este a ser lançado pela SONY MUSIC a partir de maio de 2023.
Pollyana Cicatelli
Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]