O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB), pediu desculpas após ter chamado de “corno e delinquente” durante audiência pública, as pessoas que vão a bares e restaurantes pela madrugada.
Em vídeo divulgado pelo site Curta Mais, o presidente Anselmo Pereira, argumentou que na verdade a situação não reflete o que realmente pensa. Para ele, deve ocorrer uma discussão sobre o assunto.
O chefe do Legislativo destacou que foi uma “frase infeliz dita num momento de cabeça quente”. Veja o vídeo:
{youtube}eLlDZpXk60E{/youtube}
Apesar do pedido de desculpas feito pelo presidente da Câmara, vale ressaltar que não foi a primeira vez que ele havia chamado pessoas que vão a bares de corno. Conforme noticiamos nesta quinta-feira (24), Anselmo Pereira ao conceder entrevista coletiva reclamou do pamonheiro que passava na rua em que mora, no Setor Leste Universitários e de pessoas que vão a bares e ouve músicas com volume alto.
“Vou lhe dar um exemplo: um cidadão, que é corno, sai da sua casa e vai para o boteco e abre o som alto da música, que eu não quero ouvir. Esse corno tem que ser preso e o carro dele também”, explicou a época.