Os empresários Anna e Marcos Prata, proprietários da marca de semijoias de luxo Anna Prata, estão de malas prontas para uma viagem aos Estados Unidos da América, com o intuito de expandir a marca.
A ideia é levar a marca para as principais regiões de Miami, com expectativa em aumentar a produção para 50 mil peças mensais.
Presente em todos os estados brasileiros, a Anna Prata já conta com uma produção de 30 mil peças mensais, autorais, com fabricações únicas, desenvolvidas manualmente, oferecendo beleza e elegância.
As peças são produzidas em Goiânia e distribuídas para todas as regiões do país, de forma online. Os clientes também podem comprar de forma presencial, na loja física localizada no Setor Marista, em Goiânia.
Leia também: Marca de roupas masculinas lança polos e camisetas com etiqueta para abrir cerveja
Pollyana Cicatelli
Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]