A marca de semijoias de luxo Anna Prata fará o lançamento de uma peça exclusiva para apoiar as causas do Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção do câncer de mama. Todo o lucro obtido com as vendas do adorno serão revertidos em doação para o Hospital do Câncer Araújo Jorge.
A ideia é apoiar as mulheres que lutam ou lutaram contra o tumor. A peça presente na ação é o Colar Renascer, desenvolvido com um pingente no formato de rosa e que representa, de acordo com a marca, um símbolo de beleza, afeto e autoestima.
A marca também recebe a confeiteira goiana Milena Bettiol como modelo da campanha. Livre do câncer de mama há três anos, a convidada compartilha uma parte de sua história nas redes sociais e site da Anna Prata.
A edição especial de Outubro Rosa estará disponível a partir do dia 05 de outubro pela loja, site ou revendas da Anna Prata, no dourado ou prata, pelo valor de R$ 149.
Pollyana Cicatelli
Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]