Ao ser provocada, a secretária da Fazenda do Governo de Goiás, Ana Carla Abrão Costa, deu notas sobre serviços públcos e gestores da área pública, em entrevista à Rádio Bandeirantes 820, nesta sexta.
Questionada sobre uma nota para a presidente Dilma Roussef, a secretária evitou manifestar uma opinião. Sobre o prefeito Paulo Garcia, deu nota 6. Para Marconi Perillo, deu nota 10. Apesar de não andar de ônibus, deu nota 7 para o transporte coletivo de Goiânia. Para a Política Militar de Goiás, deu nota 10.
Mas, a secretária demonstrou insatisfação com a área da educação, pois, segundo ela, há muito que ser feito. Deu apenas uma nota 4,0. Provavelmente, desagrade bastante à colega da educação, Raquel Teixeira.
Confira as notas que Ana Carla:
- Trânsito de Goiânia: 2,0
- Salário Mínimo: 5,0
- Marconi Perillo: 10
- Educação do Estado de Goiás e Prefeitura de Goiânia: 4,0
- Polícia Federal: 9,0
- Polícia Civil: 8,0
- Polícia Militar: 10,0
- Justiça/Poder Judiciário: 6,0
- Ministério Público: 8,0
- Secretaria da Fazenda: 8,0
- Paulo Garcia, prefeito de Goiânia: 6,0
- Dilma Roussef: (não opiniou).
- Saúde do Estado de Goiás: 8,0
As notas foram dadas em entrevista concedida ao vivo aos radialitas Adolfo Campos e Emerson Vargas, na Rádio Bandeirantes 820.
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .