07 de agosto de 2024
Publicado em • atualizado em 20/06/2023 às 08:57

Aldeia Sesc de Artes terá show de Alcione e Lenine, além da presença de Marcelo Serrado e Cláudia Abreu

Cantora Alcione tem presença confirmada no Aldeia Sesc de Artes, em Goiânia (Foto Vinicius Mochizuki).
Cantora Alcione tem presença confirmada no Aldeia Sesc de Artes, em Goiânia (Foto Vinicius Mochizuki).

A Aldeia Sesc de Artes está comemorando dez anos e para celebrar a edição especial, a programação de 2023 contará com diversas atrações gratuitas e ingressos promocionais, com valor máximo de R$45. O evento acontece entre os dias 1 e 10 de julho, com mais de 60 atrações, entre shows, espetáculos teatrais, circo, dança, intervenções culturais, escambo de livros, entre outros.

Manifestações culturais e diversas atrações serão gratuitas (Foto Sesc Go).

Grandes nomes da música e da dramaturgia já estão confirmados para a edição, como Alcione, Lenine, Marcelo Serrado, Cláudia Abreu, Letícia Sabatella e Daniel Dantas. Além disso, diversos artistas goianos também ganham destaque, como a dupla sertaneja Igor & Ian, Grupo Zabriskie, DJ Pri Loyola, Diego Mascate, Pádua, entre outros.

Marcelo Serrado é presença confirmada no Aldeia Sesc de Artes (Foto divulgação).

De acordo com a organização do evento, o público pode aguardar por muita arte, cultura e aprendizado. Em 2023, o projeto levará atrações para lugares como a Associação de Idosos do Balneário, Parque Macambira, Parque Leolídio di Ramos Caiado, Teatro Goiânia, Teatro Madre Esperança Garrido, entre vários outros pontos de Goiânia.

Conforme o presidente do Sistema Fecomércio Goiás, Marcelo Baiocchi, “a Aldeia Sesc de Artes já é um evento tradicional do Sesc Goiás, muito esperado pelos goianienses porque movimenta a cidade oferecendo muitas opções de cultura e lazer. Este ano voltamos com a programação em julho, mês de férias da criançada. Estamos com uma expectativa muito positiva e esperamos ter recorde de público”, comenta.

Aldeia Sesc de Artes também contará com a presença de Daniel Dantas e Letícia Sabatela (Foto divulgação)

De acordo com o diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim, uma das missões do Sesc é garantir acessibilidade aos diversos públicos e a Aldeia cumpre bem esse papel. “Desde os valores comercializados, até os espaços definidos para a realização do projeto visam essa democratização, pois nosso objetivo é levar cultura para o maior número de pessoas possível”, afirma.

A programação do evento será divulgada em breve.

Leia também: Confira a programação junina completa para as unidades Sesc Goiânia, Caldas Novas e Anápolis

Pollyana Cicatelli

Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]