O torcedor do Goiás Esporte Clube vem tendo uma ‘dor de cabeça’ em jogos da equipe no Estádio Hailé Pinheiro. A causa não é o rendimento do time, insatisfação com a falta de reforços para atender as expectativas ou o preço do ingresso.
O que vem irritando a galera esmeraldina é o horário das 19 horas para muitos jogos na atual temporada. No Campeonato Goiano foi assim, na Copa Verde também e agora na estreia da equipe na Copa Sul-Americana.
O horário é péssimo para quem está trabalhando no período da tarde e ao deixar sua obrigação, necessita se deslocar para a Serrinha. O trânsito é muito pesado nas imediações da praça esportiva.
É muito comum relatos de torcedores que conseguem entrar no estádio, só após o início da partida. Isso aconteceu nesta terça-feira (4), por ocasião da estreia do Goiás na Copa Sul-Americana, diante do Independiente Santa Fé, da Colômbia.
Além do horário, no jogo pela competição internacional, o Estádio Hailé Pinheiro tiveram problemas em suas catracas. Mais um motivo para criação de enormes filas e ‘dor de cabeça’ para quem não conseguiu chegar mais cedo.
Olha o registro do torcedor que tem o perfil Esmeraldino Sincero. Mais de mil pessoas fora do estádio e a bola já rolando para Goiás x Independiente.
Toboga nesse momento // fila pra entrar 🤙🤙🤙🤙🤙🤙🤙 pic.twitter.com/dBzGY9irnO
— esmeraldinosincero (@esmeraldino_scr) April 4, 2023
Como evitar essa situação?
A única saída para o torcedor. É tentar se desvencilhar mais cedo do trabalho e obrigações, para estar com uma hora de antecedência já na catraca do estádio. Se não conseguir, é se preparar para o stress, já que em jogos com grande apelo, essa ‘dor de cabeça’ vai continuar sendo uma realidade.