Um casal morreu no início da tarde deste domingo na BR 060, km 58, trecho entre Alexânia e Abadiânia (próximo ao Jerivá), após uma motocicleta com placa de Brasília colidir na traseira de uma S 10.
A caminhonete executava retorno no local quando uma motocicleta Suzuki 1000 cc, placa JIQ 7471, de Brasília, colidiu na traseira da S 10. Com a colisão, os corpos passaram por cima da caminhonete e foram lançados a cerca de 20 metros do local de impacto entre os veículos.
Os ocupantes da motocicleta não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O motorista da caminhonete, 69 anos, ficou ileso, foi submetido ao teste de alcoolemia e não estava alcoolizado. {nomultithumb}
Orientação
Os agentes da PRF pedem atenção especial para a BR 060, no trecho que liga Anápolis a Brasília, onde normalmente aos domingos são promovidos encontros de motociclistas oriundas tanto de Goiânia como Brasília e alguns são flagrados com excesso de velocidade. Em média, cerca de 800 imagens de radar são registradas durante o dia, recentemente um motociclista foi filmado a 206 km/h.
(Com informações da PRF) {gallery}Casal morre em acidente na BR-060{/gallery}Leia mais sobre: Cidades