Cinco pessoas foram mortas na noite desta quarta-feira (16) em menos de uma hora e em lugares diferentes da região Metropolitana de Goiânia. De acordo com reportagem veiculada pelo Jornal do Meio Dia, a primeira vítima foi o jovem Wanderson Brás, de 18 anos, assassinado na porta de casa, localizada em Senador Canedo. Segundo a Polícia Técnico-Científica, 26 tiros foram disparados contra o rapaz.
A família do jovem afirmou que ele não tinha envolvimento com drogas. A suspeita do delegado regional da cidade, Divino Batista dos Santos, é de que a motivação do crime seja passional, e que o suspeito teria sido ameaçado por Wanderson após ter saído com a namorada da vítima.
Jefferson Jose da Costa, de 26 anos, foi morto no Residencial Real Conquista e Reiel José Dutra da Silva, de 21 anos, foi assassinado no Setor Finsocial, ambos em Goiânia. Os suspeitos dos homicídios ainda não foram identificados. De acordo com a Polícia Civil, Jefferson tinha antecedentes criminais e deveria estar usando tornozeleira eletrônica, e Reiel era usuário de drogas.
Outro homicídio foi registrado no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia, por volta das 23h20.
Leia mais sobre: Cidades