O acidente aconteceu por volta de 21h30, em Bela Vista de Goiás na noite de domingo, 5. O cantor Gusttavo Lima. O ciclista Renato Rodrigues sofreu ferimentos leves, segundo as primeiras informações e foi levado para o atendimento médico. O cantor permaneceu no local do fato enquanto aguardava a chegada do SAMU – Serviço Móvel de Urgências. A vítima foi levada para um hospital da cidade.
“Eu estava na minha caminhonete, há 1h30 atrás (por volta de 21h30), em uma avenida mão dupla da minha cidade a cerca de 30 km/h, quando me aproximei de uma rotatória. Eu estava na preferencial, mas um carro passou muito rápido na minha frente, furando a minha preferência e, de repente, eu ouço um barulho forte. Não sabia o que era e parei o carro. Quando eu olho pelo retrovisor, vários carros parando atrás de mim. Voltei para ver o que havia acontecido. Desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz. Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz. Graças a Deus eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e se o choque fosse de frente eu poderia ferir o rapaz gravemente”, explicou o cantor a Léo Dias, do site Metrópoles.
O segurança de Gustavo acompanhou o paciente e descobriu que ele recusava ir para o atendimento médico por que ele cumpre pena no semiaberto por receptação e homicídio.
Na noite de domingo, o cantor insistia em transferir o ciclista para um hospital particular de Goiânia para assistência.
Leia mais sobre: Gusttavo Lima / Cidades / Destaque 2