05 de dezembro de 2025
Temporal • atualizado em 11/10/2025 às 11:54

Chuvas e ventos fortes causaram estragos em condomínio de Goiânia na tarde de sexta (10)

O salão de festas do condomínio residencial localizado no Setor Aeroviário teve as portas de vidro arrancadas e mesas e cadeiras foram arrastadas pelo vendaval
O temporal foi causado pela chegada de uma frente fria vinda da região Sudeste do país. Foto: reprodução/TV Anhanguera
O temporal foi causado pela chegada de uma frente fria vinda da região Sudeste do país. Foto: reprodução/TV Anhanguera

As chuvas registradas em Goiânia na tarde de sexta-feira (10) causaram estragos em alguns bairros da capital. Um condomínio residencial localizado no Setor Aeroviário teve o salão de festas destruído pelo vendaval, que quebrou as portas de vidro do local e arrastou mesas e cadeiras.

No vídeo registrado pelas câmeras de segurança do residencial é possível ver as cadeiras “voando”. Em entrevista à TV Anhanguera, o síndico do condomínio Campinas de Fiori, apesar do susto e dos danos, não foi preciso chamar os bombeiros e ninguém se feriu.

O temporal foi causado pela chegada de uma frente fria, que avançou pela região Sudeste do país. Conforme informações do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), o vento atingiu velocidade de 50 km/h na tarde de ontem, e o volume de chuva registrado na região de Campinas, próximo ao condomínio afetado, chegou a 5,6 milímetros, acima do estimado no boletim meteorológico, que apontou 5 mm.


Leia mais sobre: / / / / Cidades / Goiânia