21 de dezembro de 2024
Destaque

Chuva causa transtornos em Goiânia na noite desta quarta-feira (20); veja como fica o tempo

Um morador do Bairro Feliz registrou a enxurrada, na Rua das Mangueiras. (Foto: Reprodução / Instagram)
Um morador do Bairro Feliz registrou a enxurrada, na Rua das Mangueiras. (Foto: Reprodução / Instagram)

Na noite da última quarta-feira (20) a forte chuva em Goiânia deixou várias ruas completamente alagadas e provocou transtornos para motoristas e pedestres. Moradores registraram carros ilhados na Avenida Anhanguera, setor Central, ruas tomadas por enxurradas no setor Vila Morais e o acesso para Marginal Botafogo, na região central ficou interditado.

Um morador do Bairro Feliz registrou a enxurrada, na Rua das Mangueiras e disse que o grande volume de água passa pelo local por conta de uma obra na Avenida Leste-Oeste.

Enxurrada na Rua das Mangueiras, Bairro Feliz – Imagem: Reprodução

Outra moradora também do Bairro Feliz, registrou o momento em que a forte chuva em Goiânia alaga toda sua casa, molhando mobílias e provocando prejuízos a dona de casa.

“Isso daqui é uma humilhação. Minhas coisas todas molhadas, mais uma vez vou perder muita coisa. Olha esse quarto aqui, para ver se tem condições. Olha minha máquina de lavar. Não posso fazer nada, só esperar a chuva parar e mexer a noite inteira”, relata a mulher.

Casa fica alagada no Bairro Feliz, em Goiânia. Foto: Reprodução / Instagram

Veja como fica a chuva em Goiânia nesta quinta-feira (21)

André Amorim, Gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo), explica que o fato de ter chovido muito em pouco tempo, provocou todo esse transtorno de escoamento da água. De acordo com ele, as chuvas em Goiânia foram bem localizadas dificultando o escoamento rápido.

Ainda segundo André, a previsão para esta quinta-feira (21) é de chuva em Goiânia e boa parte do estado. André explica que serão chuvas intensas no fim da tarde. Inclusive, o Cimehgo alertou sobre as chuvas em Goiás nos próximos dias e disse que o cenário de áreas de instabilidade ainda persiste em todo estado.

Leia também:


Leia mais sobre: / / / Destaque / Goiânia