A revelação foi feita no último domingo (2), mas tem repercutido até agora: o ator Chris Hemsworth descobriu que tem uma predisposição ao Alzheimer e, por isso, deve desacelerar da carreira para cuidar da saúde. A informação foi dada pelo portal estadunidense Page Six.
O ator tem 39 anos e teria descoberto um alto risco de ter a doença em novembro do ano passado, durante as gravações da sua série-documentário “Limitless”, da “National Geographic” e “Disney+”.
Chris Hemsworth, interprete do famoso “Thor”, sucesso d o Universo Marvel, porém, deve prosseguir com seus projetos confirmados e, após isso é que ele deve se afastar de Hollywood. O Page Six afirmou que falou com uma fonte anônima que respondeu: “Ele não planeja assumir muitos novos papéis por conta do risco [de Alzheimer]”.
O ator, por sua vez, comentou sobre o fato em um entrevista para a “Vanity Fair” onde ele reforçou que a descoberto o despertou um desejo de tornar as coisas mais simples, tirar um tempo off, e aproveitar mais com a esposa e os filhos, India (10), e os gêmeos Tristan e Sasha (9). Chris Hemsworth deixou claro, no entanto, que não se trata de um diagnóstico, mas de um sinal de que a doença é mais provável de estar em seu futuro, do que no futuro de outras pessoas: “Probabilidade é de 8 em 10”.
Na “agenda” do ator consta que os projetos já confirmados são quatro. São eles um novo filme da franquia “Vingadores”, uma cinebiografia do lutador Hulk Logan, “Extraction 2”, e “Furiosa”, um spin-off de “Mad Max”.
Leia mais sobre: Variedades