26 de novembro de 2024
Notícias do Estado

Chorinho do Grande Hotel terá segurança reforçada

A Secretaria de Cultura de Goiânia divulgou nota lamentando o incidente no evento “Grande Hotel Revive o Choro” na edição de sexta-feira. Os organizadores tem afirmando que estão em contato com aparelhos de segurança para que esse evento tenha patrulhamento ou da Policia Militar ou da Guarda Civil Metropolitana.

“O evento frequentado por famílias e pessoas que buscam, num programa de qualidade como o Chorinho, exatamente o contrário do que pretendem violentos grupos de marginais que afligem a vida cotidiana do brasileiro e do goianiense.” Destacou a nota

Um dos organizadores do evento, o incentivador da cultura Carlos Brandão explicou nas redes sócias o que aconteceu.

“ Cerca de 10 minutos após terminar o último show, quando a gente já estava começando a desmontar a estrutura, membros de uma torcida organizada perseguiram um rapaz, jogaram ele no chão e começaram a chutá-lo. Nós da produção e pessoas do público, corremos pra ajudar esse rapaz. Quando conseguimos livrar o jovem dos chutes e agressões diversas, um outro rapaz do grupo, começou a atirar a esmo.
Nessa briga, um rapaz que sempre ia no Chorinho e ficava dançando na frente do palco e sempre me chamava pra dançar, acabou baleado e morreu ali mesmo, do lado do palco onde ele sempre dançou.” Definiu assim o organizador.


Leia mais sobre: Notícias do Estado