A partida entre Chapecoense x Atlético pelo Campeonato Brasileiro, programado para hoje será transferido para outra data. Fortes chuvas no dia de ontem, na cidade de Chapecó impediram o avião que levava jogadores, comissão técnica e dirigentes do clube goiano de pousar no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso.
A aeronave foi direcionada já no final da noite para São Paulo e a delegação teve que seguir para um hotel, ficando no aguardo de uma definição da Confederação Brasileira de Futebol que aconteceu na manhã desta sexta-feira (26).
O Atlético-GO retorna para Goiânia e já começa a preparação para o confronto diante do Bahia, que acontece na segunda-feira (29), no Estádio Antônio Accioly. O clube divulgou nota detalhando os momentos de tensão durante a tentativa de pouso na cidade catarinense..
Confira a Nota
Por volta das 18 horas desta quinta-feira a delegação do Atlético Goianiense seguiu viagem à caminho de Chapecó-SC, com saída do Aeroporto de Guarulhos-SP. Entretanto, devido as condições climáticas adversas, não foi possível aterrissar no Aeroporto local. A aeronave tentou iniciar a descida, porém, era impossível continuar devido a forte turbulência. Com isso, o comandante decidiu pelo retorno do avião para Guarulhos-SP, em um processo que durou cerca de 3 horas e 30 minutos. Após o susto, a delegação atleticana aguardou no aeroporto a ida para o hotel por mais 50 minutos. O clube entrou em contato com a Federação Goiana de Futebol e aguarda o posicionamento oficial da entidade.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense / Esportes