Uma chacina deixou cinco mortos e ao menos 14 feridos no bairro Condor, em Belém (PA), por volta das 21h desta terça-feira (6). Os assassinos estão foragidos.
Testemunhas disseram à polícia que homens encapuzados em três carros fecharam um trecho da rua Nova II e dispararam vários tiros contra pessoas que assistiam a um jogo de futebol em um bar. Após o crime, os assassinos fugiram.
Três pessoas morreram no local e duas em hospitais da região, segundo informações do CIOP (Centro Integrado de Operações) da Polícia Militar.
Segundo a secretaria de segurança pública do Pará, morreram Ricardo Botelho, 32; Rodney Vasconcelos; Sebastião Pereira, 45; Evandro Sá, 38; e Jairo Lobato Pimentel, 37.
Outras catorze pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de quatro anos, e foram levadas a três hospitais. O estado de saúde dos feridos não foi informado.
Uma equipe do Graesp (Grupamento Aéreo de Segurança Pública) fez buscas no bairro para localizar os assassinos, mas nenhum suspeito tinha sido preso até a madrugada desta quarta (7).
O CIOP recebeu uma denúncia que as vítimas teriam sido mortas pelo crime organizado porque cometiam crimes na região. O caso será investigado pela Delegacia Seccional da Cremação. (Folhapress)
Leia mais:
- Ministro da Justiça autoriza PF a apurar morte de 10 sem-terra no Pará
- Chacina deixa 6 mortos em zona rural da região de Mossoró
- Com medo de nova chacina, moradores deixam assentamento em Colniza
Leia mais sobre: Brasil