“Um impacto absurdo”. Desta forma, Leonardo Pacheco, resumiu o que representa o Goiás Esporte Clube em mais uma temporada no Campeonato Brasileiro da Série B. Em entrevista concedida ao Diário de Goiás, o CEO do Verdão lamentou o resultado de campo: “A diferença de receita da Série B para Série A é grande. Agora é natural fazermos os ajustes naturais para essa nova realidade”.
“Ajustes financeiros e de processos. Estávamos trabalhando com o cenário de Série A de Brasileiro e uma receita dez vezes maior que Série B. Agora é outro cenário e teremos que trabalhar com essa realidade”, explicou o dirigente alviverde que também destacou que a demissão do técnico Fábio Carille, é um fator que pesa para questão financeira: “Compromete a folha e pesa em 2026”, explicou.
Com a demissão de Fábio Carille, o clube foi ao mercado e acertou a contratação de Daniel Paulista. A apresentação do novo comandante da equipe goiana, ainda não tem data prevista. Porém a assessoria de comunicação esmeraldina, convocou a imprensa para uma entrevista coletiva com membros do Conselho Administrativo do Goiás – órgão responsável pelas principais decisão na área do futebol – como por exemplo – a contratação de Michel Alves, novo diretor de futebol.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube
