O ex-presidente da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), Marcos Massad foi convocado pela Comissão Especial de Inquérito (CEI) que analisa o sistema de transporte da capital. Massad dirigiu o órgão na época em que foi realizada a licitação para a nova concessão do serviço na capital.
“Marcos Massad foi o presidente da CMTC na época da licitação do transporte na região metropolitana. Queremos tirar dúvidas, tirar da pessoa dele respostas que venham ao encontro do interesse da Comissão Especial de Inquérito que é de colaborar para que se tenha mais qualidade e respeito no transporte coletivo”, explicou o presidente Clécio Alves.
De acordo com o presidente da CEI, Clécio Alves (PMDB), a ida de Massad a Câmara deve ficar para a próxima sexta-feira. Esta não é a primeira vez que Marcos Massad é chamado para depor numa CEI na Câmara. Em junho de 2010, a Câmara também realizou uma Comissão Especial de Inquérito sobre o transporte coletivo e o ex-presidente da CMTC também havia sido chamado para prestar esclarecimentos.
Leia mais sobre: Cidades