22 de novembro de 2024
Cidades

Caturaí passa a fazer parte da Rede Metropolitana de Transportes Coletivos

Ônibus da RMTC. (Foto: Reprodução)
Ônibus da RMTC. (Foto: Reprodução)

Caturaí será integrada à Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) a partir da próxima quarta-feira (13). A informação foi confirmada nesta quinta-feira (7), pela Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC).

Para atender o município, a 36 km de Goiânia, foi criada a linha 361, do Terminal Goianira a Caturaí. O trajeto passará pela rodovia GO-070. Haverá integração no Terminal de Goianira pela linha 113 – T. N. Mundo / T. Pe. Pelágio / T. Goianira.

Saiba mais: Estudantes agora passam por biometria facial

Nove Pontos de Embarque e Desembarque (PED) foram criados, sendo quatro na Avenida João Miguel de Lima (Caturaí), um na rodoviária da cidade e quatro na GO- 070.

CMTC fará adaptações

A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos informou ainda que todo o planejamento para Caturaí será observado durante as semanas seguintes para adaptações e alterações que se fizerem necessárias.

Nesse início de atendimento a planilha conta com dez viagens diárias começando às 4h37 da manhã com intervalo de 23 minutos até as 6 horas da manhã. Duas viagens no horário das 12 horas até as 13h18 saindo de Caturaí. No fim do dia e retorno para casa com três viagens definidas no terminal de Goianira para os horários de 16h28; 19h30 e 19h53.


Leia mais sobre: / / / Cidades