Deu no futebolgoiano.com.br: Técnico Nivaldo Lancuna colocou o cargo à disposição
Em virtude da falta de dinheiro para tocar o time na temporada 2014, dois diretores do Crac pediram afastamento de seus cargos nesta segunda-feira. Estão fora do Leão do Sul, o diretor financeiro Márcio Machado e o diretor de patrimônio Elson Barboza (Caçula). O artilheiro Nino Guerreiro, que está com os salários atrasados e com propostas de vários clubes do futebol brasileiro, também pediu dispensa.
Para piorar a situação, o outro atacante, Jefferson, também declarou que está insatisfeito e não garantiu se permanecerá no time para a disputa do Campeonato Goiano.
O presidente executivo José Silvano, pediu um prazo de até sexta-feira para quitar a folha de pagamento que está atrasada. Os jogadores foram categóricos na reunião da tarde desta segunda-feira: se a folha não for paga até sexta, eles ameaçam não entrar em campo contra o Goianésia no domingo.
Nivaldo Lancuna
Na manhã desta terça-feira (14), em entrevista a imprensa local, o treinador Nivaldo Lancuna colocou o cargo à disposição. O comandante do Leão do Sul, disse que é solidário aos dois dirigentes que deixaram a equipe na ultima segunda-feira, Márcio Machado diretor financeiro e Elson Barboza, diretor de patrimônio.
Já o atacante Nino Guerreiro, compareceu ao estádio Genervino da Fonseca nesta terça-feira, mas não participou do treinamento. O Crac estreia no Campeonato Goiano domingo, contra o Goianésia, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, às 17h00.