Por ser uma cidade turística em relação à religiosidade, Trindade precisa de mais investimentos em infraestrutura para receber os turistas que chegam de toda a parte do país e do mundo, de acordo com Jânio Darrot.
“A consolidação do trabalho e planejamento que nós iniciamos há quase quatro anos. Temos que fazer um planejamento macro da cidade para o crescimento nos próximos 30, 50 anos. Então, precisamos preparar a cidade”, afirma o tucano.
O candidato à reeleição à Prefeitura de Trindade pelo PSDB afirmou à Rádio 730 neste domingo (2) que, caso seja reeleito, haverá a consolidação de seu plano de governo, iniciado há aproximadamente quatro anos.
“Hoje [Trindade] tem 120 mil habitantes e, com certeza, daqui alguns anos teremos 200, 300 mil habitantes aqui. Além de ser uma cidade turística, um dos maiores polos de turismo religioso do país. A cidade tem que ter infraestrutura adequada, tem que estar preparada para receber as pessoas bem, para que as pessoas venham aqui levem uma boa impressão. E também para que os moradores de trindade se sintam felizes, com autoestima alta de que moram em uma cidade bem cuidada, bonita, que o gestor público tem respeito pelo cidadão”, ressaltou.
Leia mais:
- Jânio lidera em Trindade e caminha para reeleição, diz Serpes/ O Popular
- “Serei o melhor prefeito de Trindade”, afirma Dr. Antônio
- Trindade: “Agora é esperar, Deus é quem sabe”, diz Alexandre Compleite
Leia mais sobre: Política