O adolescente Misael Pereira de 19 anos, que assassinou a estudante Raphaella Noviski, de 16 anos foi transferido na tarde desta segunda-feira (6), para o presídio de Alexânia. O crime aconteceu durante a manhã, onde Misael invadiu o Colégio Estadual 13 de Maio e efetuou 11 disparos no rosto da jovem.
Além do assassino, o comerciante Davi José de Souza, de 49 anos, também foi transferido para o presídio. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Rafaela Wiezel Alves, Davi teve participação ativa no crime, pois levou Misael até o local e permaneceu próximo ao colégio para garantir a fuga do atirador.
Ainda de acordo com a delegada, o atirador, Misael Pereira, era vizinho da vítima e informou que o crime foi motivado por ódio. Rafaela contou que o adolescente tentou se aproximar e namorar a jovem, no entanto, não foi correspondido. Devido a isso, ele alega ter criado ódio pela vítima e resolveu matá-la. “Ele disse que era por ódio. Tinha tentado se aproximar algumas vezes e foi rejeitado. Ele contou que o ódio foi crescendo, crescendo…”, conta a titular.
Veja o depoimento de Misael Pereira, de 19 anos:
{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1514122308681053%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”308″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
Leia Mais:
- “Mirei na cabeça”, diz homem que assassinou estudante em Alexânia
- Caso Alexânia: autor do assassinato de estudante diz ter matado por ódio
- Aberto processo seletivo para a Polícia Civil
- Adolescente assassinada dentro de colégio em Alexânia
Leia mais sobre: Cidades