Um casal, identificado como Francisco Florêncio da Costa Neto, de 55 anos, e Rosilma Maria do Nascimento, de 41, morreu após a motocicleta em que estavam ser atingida por um ônibus do transporte coletivo em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
As informações são do G1 Goiás, que frisa que o acidente foi registrado na noite da sexta-feira (12), no Setor Independência Mansões, em cruzamento da Rua 57 com a Avenida Benedito Silvestre de Toledo.
De acordo com o G1, segundo a Polícia Militar, a motocicleta seguia pela avenida quando foi atingida pelo ônibus, que trafegava pela Rua 57. Com o impacto, a moto foi parar embaixo do coletivo, e o casal morreu ainda no local.
A perícia esteve na região para apurar a dinâmica do acidente e informou que chovia no momento da colisão, o que pode ter dificultado a análise dos vestígios no asfalto. Após o acidente, o motorista do coletivo deixou o local.
Segundo o G1, a empresa responsável pelo transporte informou à TV Anhanguera que ele saiu por medo de linchamento, mas que deve se apresentar à polícia acompanhado de um advogado. As circunstâncias do acidente seguem sob investigação.
Leia mais sobre: Aparecida de Goiânia / Cidades

