A Polícia Militar de Campos Verdes, a 313 km de Goiânia, encontrou três crianças sozinhas; uma menina de 5 anos; outra com aproximadamente seis meses e um menino de 4 anos, em uma residência com os pais assassinados. A residência fica na zona rural, em uma área isolada da cidade.
Conforme publicado no jornal O Popular, o sargento da PMGO que atendeu a ocorrência, informou que o homem seria um garimpeiro e, foi encontrado no quintal da residência com marca de tiro no pescoço. Já a mulher, estava morta na cozinha, com muito sangue no rosto. A polícia chegou até o local por meio de denúncia anônima.
De acordo com o sargento, ao chegar na casa as crianças mais velhas estavam no quintal, próximas ao pai. A bebê estava no sofá da sala. Segundo o policial, eles estavam muito assustados.
O sargento disse ainda que conhecia a família e que eles moravam no local há muito tempo. Não havia móveis e objetos espalhados pela casa. Até o momento, não há hipótese de suspeito, motivação ou como o crime ocorreu.
As crianças foram recolhidas e deixadas com a avó materna. Eles foram encaminhas para um Posto de Saúde da Família (PSF) onde passaram por exames. Segundo o médico que fez o atendimento, eles estavam bem e com fome.
“Os corpos já estavam cheios de (mosca) varejeira. Foi uma cena muito chocante”, disse a conselheira tutelar Margarete Bezerra de Barros Linhares. De acordo com ela, um relatório ainda será preenchido para encaminhamento à Polícia Civil.
Leia mais sobre: Cidades