05 de dezembro de 2025
violência

Casal denuncia agressão de homem armado que se apresentou como policial no Parque Areião, em Goiânia

O entregador acabou ferido na cabeça após a agressão. O suspeito, que portava uma pistola, não foi identificado

Um casal que almoçava no Parque Areião, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, denunciou ter sido agredido por um homem armado que se apresentou como policial militar. O episódio aconteceu no fim de semana e foi parcialmente registrado em vídeo, onde é possível ver e ouvir parte da confusão.

De acordo com as vítimas, o agressor estava sem camisa e fazia atividades físicas acompanhado de outro homem. Durante a gravação, ele acusa o entregador, que estava com a mulher, de supostamente usar drogas. A vítima, no entanto, nega a acusação. Nas imagens, também é possível ouvir a companheira ligando para a Polícia Militar e pedindo ajuda.

O entregador acabou ferido na cabeça após a agressão. O suspeito, que portava uma pistola, não foi identificado.

Posição da Polícia Militar

Em nota oficial, a Polícia Militar de Goiás confirmou que foi acionada pela mulher para atender a ocorrência de possível lesão corporal no Parque Areião. A corporação informou que, ao chegar ao local, constatou que o casal havia se envolvido em uma confusão com um homem armado.

Segundo a PM, foram realizadas diligências para tentar localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. As vítimas compareceram à Central de Flagrantes da Polícia Civil para registrar a ocorrência. O caso segue sob investigação.


Leia mais sobre: / / / Cidades / Notícias do Estado