19 de novembro de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 09:42

Casal com tornozeleiras eletrônicas é preso pelo mesmo crime

{nomultithumb}

Um casal foi preso nesta quinta-feira (21) pelo 21º Departamento de Polícia Civil por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Wellington Gonçalves Araújo, de 20 anos, e Farzanna Thanna Oliveira Akram, de 18 anos, já aviam sido presos pelo mesmo crime e respondiam o delito com o uso de tornozeleira eletrônica.

Eles foram soltos pelo poder Judiciário, com tornozeleiras eletrônicas para responderem ao inquérito em liberdade. Os dois foram presos em junho deste ano na região do setor Recanto do Bosque, em Goiânia.

A prisão ocorreu nesta quinta-feira (21) quando os policiais foram à residência do casal intima-los para atos presentes do inquérito policial. Na casa onde ambos moravam foram encontras drogas, uma balança de precisão, uma arma calibre 32, seis munições do mesmo calibre do revolver e um quantia em dinheiro.

Tanto Wellington quanto Farzanna possuem mais de uma passagem pela polícia. Wellington já foi preso em outubro e dezembro de 2016, e no mês de junho deste ano, o que contabiliza quatro prisões pelo mesmo crime. Farzanna foi apreendida antes da maior idade por furto, em junho, junto do namorado, foi presa por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, e agora, presa novamente.

O casal foi encaminhado ao 21º DP. Eles devem participar de uma audiência de custódia nesta sexta-feira (22). 

Leia mais:

 

 

 

 

 


Leia mais sobre: Cidades