A CBF ainda não definiu o substituto de Tite no comando da Seleção Brasileira. O anúncio deve acontecer apenas em janeiro, porém muitos nomes são cogitados. Entres os profissionais nacionais estão Dorival Júnior e Fernando Diniz.
Porém existe uma vontade de muitos que pela primeira vez o Brasil seja comandado por um técnico estrangeiros. Pep Guardiola, José Mourinho, Carlos Ancelotti e Abel Ferreira são elogiados por vários torcedores. Todos esses estão empregados.
Agora surge um nome livre no mercado. Segundo o jornal francês “L’Equipe”, Zinedine Zidane foi procurado pela CBF, porém ainda não sinalizou positivamente, já que aguarda um convite da Seleção Francesa, mesmo com a possibilidade real de renovação de contrato com Didier Deschamps.
Zidane conquistou três títulos da Liga dos Campeões e dois Campeonatos na Espanha com o Real Madrid. Como jogador brilhou pelo próprio Real Madrid e Juventus. Foi o carrasco do Brasil com a camisa da França, na decisão da Copa do Mundo em 1998 e também nas quartas de final da Copa em 2006.
Leia mais sobre: Seleção Brasileira / Esportes