Carlinhos Maia, mesmo sem aparecer, foi protagonista de outra polêmica na internet nesta quarta-feira (3). Acontece que o influenciador mostrou um vídeo de duas funcionárias limpando um coqueiro de sua mansão, mas se já não bastasse o absurdo em limpar uma planta, outro detalhe chamou atenção dos internautas: as empregadas não usavam nenhum equipamento de proteção.
O risco é por que as funcionárias estavam na lage e, pelas imagens, é possível notar que estavam a uma altura de alguns metros, o que as colocava em risco. Basta lembrar que o próprio apresentador Gugu liberato morreu ao cair do telhado em uma altura de apenas quatro metros em 2019.
Por isso, a atitude logo foi criticada por internautas, alegando que as mulheres ficaram expostas a um risco de acidente. Assista ao vídeo.
Como ainda mostra o vídeo, o próprio Carlinhos Maia diz: “Isso, não quero ver ninguém parado, não. Limpando os coqueiros, vai segurando aí, depois passa pro próximo, e assim vai”, enquanto uma funcionária dá a mão a outra que está com um pano limpando a planta e ambas rindo.
Em resposta, depois da repercussão, o humorista apenas ironizou os internautas que o criticaram. “Gente relaxa, não estou contratando, ta? Fiquem em paz e voltem para o trabalhinho de vocês”, escreveu em sua conta no X (Twitter).
Leia mais sobre: Carlinhos maia / Funcionárias / Internet / Variedades