15 de novembro de 2024
Entretenimento • atualizado em 08/03/2021 às 16:37

Carla Diaz deve ser a ‘eliminada’ em paredão falso do BBB21

Foto: Globo
Foto: Globo

O sexto paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado na noite deste domingo (8) por Arthur, Caio, Carla Diaz e João. Apesar da torcida dos internautas para que Juliete fosse o quarto secreto da casa e pudesse ser privilegiada com informações, a participante não foi escolhida para a berlinda. Com o quarteto formado, o público deve “eliminar”, no entanto, Carla Diaz no paredão falso da edição.

De acordo com dados da enquete realizada pelo Portal Uol, a sister possui, até o momento, 61,68% das intenções de votos. Em segundo lugar está João, com 22,64% e, em seguida, Caio e Arthur, com 12,61% e 3,07% dos votos, respectivamente. A enquete recebeu mais de 150 mil votos.

Entenda a dinâmica do falso paredão

O cantor sertanejo goiano e líder da semana, Rodolffo, precisou indicar dois participantes da casa: um da xepa e um do VIP. Os escolhidos foram Carla Diaz e João. Ambos tiveram direito ao contragolpe e puxaram o também goiano Caio Afiune e a cantora Pocah para a berlinda.

Anjo da semana, Arthur imunizou Projota, mas foi o participante mais votado da casa. Ele e os dois escolhidos nos contragolpes jogaram a Prova Bate e Volta. Pocah tirou a sorte e se livrou da disputa.

Os quatro brothers que disputam o paredão falso serão beneficiados na semana seguinte, de acordo com o apresentador Tiago Leifert. O mais votado vai para o quarto secreto e ganha o direito de assistir às cenas da casa, com vale card de duas horas de duração para áudio, que pode ser utilizado até seis vezes.

O mais votado poderá, ainda, na semana seguinte, vetar o Anjo na escolha do Castigo do Monstro ou no destino do Colar de imunidade. O segundo e o terceiro colocado, garantem vaga na próxima Prova do Líder, que acontecerá na quinta-feira, dia 11. Já o quarto colocado, vai ter o seu voto com peso dois, pelo prazo de duas semanas.


Leia mais sobre: / / / / / Entretenimento