Após precisar cancelar shows, inclusive no Caldas Country Festival, por testar positivo para Covid novamente, Zé Neto, da dupla com Cristiano, precisou de atendimento médico e ficar em isolamento social. Apesar disso, diferente do que alguns veículos informaram, o artista não foi internado. O próprio explicou, nos stories do seu Instagram que apenas precisou tomar medicação no hospital, sendo liberado para se recuperar em casa.
“Postaram que eu tava internado, na realidade fui para o hospital para fazer alguns checkups e ver como eu estava do corona. No resultado dos exames como tava saturando um pouco baixo, fizeram medicamentos, a saturação subiu e me liberaram para casa, então está tudo bem”, afirmou o cantor, pedindo, porém, para que as pessoas se cuidem: “Se cuida galera, que o trem é sério!”
A assessoria do cantor também havia afirmado o mesmo. Zé Neto esteve no Hospital de Base de Rio Preto, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (14) e foi submetido a uma bateria de exames. “O Zé Neto não teve uma piora no seu quadro clínico. Ele passa bem e se recuperando em casa”, disse a nota divulgada.
Essa é a segunda vez que Zé Neto contrai a doença. Em junho de 2020 ele testou positivo para coronavírus e teve consequências pulmonares graves, desta vez, ficando internado. Além disso, em dezembro do mesmo ano, o cantor chegou a cancelar shows por conta de um fungo causado por uso de corticoides, remédios usados para reduzir a produção de substâncias inflamatórias no corpo.
Leia mais sobre: Zé Neto e Cristiano / Variedades