16 de dezembro de 2024
Convenções partidárias • atualizado em 06/08/2024 às 08:23

Candidatura de Sandro Mabel é oficializada em evento que reuniu cerca de 7 mil pessoas

De acordo com a assessoria, o evento, realizado no Espaço Dois Ipês, no Setor Jaó, contou com 5 mil pessoas na parte interna e 2 mil do lado externo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A candidatura de Sandro Mabel à Prefeitura de Goiânia, tendo como vice a tenente-coronel Cláudia Lira, foi oficializada na noite desta segunda-feira (5), em convenção partidária do União Brasil (UB). De acordo com a assessoria do político, o evento reuniu 7 mil pessoas, sendo 5 mil no salão e 2 mil do lado externo.

Participaram do evento o governador Ronaldo Caiado, o vice-governador Daniel Vilela, a primeira-dama Gracinha Caiado, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Bruno Peixoto, e diversas outras lideranças políticas.

Durante o encontro, Sandro Mabel demonstrou o seu desejo em cuidar da capital. “Goiânia precisa de um gestor e eu estou aqui pronto para fazer essa gestão. Hoje nossa cidade é o retrato do abandono. Nós vamos arrumar nossa capital. Melhorar a saúde, a educação, a segurança, o trânsito, a infraestrutura, a qualidade de vida, deixar nossa cidade limpa”, afirmou.

Com a presença de Ana Paula Rezende, Sandro Mabel se comprometeu em resgatar a Goiânia da época do prefeito Iris Rezende. “Vamos fazer o município voltar a ser orgulho para os goianienses como era no tempo do nosso saudoso Iris. Goiânia precisa voltar a avançar”, frisou o candidato.

“Eu analisei com muita responsabilidade qual nome eu iria apoiar nessa eleição, porque sei que não posso decepcionar o povo. Mabel tem a competência que se exige de um prefeito, tem habilidade política, sabe transitar no meio das pessoas. Vai fazer com que a gente volte a ter aquela cidade bonita, bem cuidada”, ressaltou o governador Ronaldo Caiado.


Leia mais sobre: / / / Política