23 de novembro de 2024
Política

Candidatos usam horário político para se apresentarem

Principais candidatos ao governo utilizam horário político para se apresentarem aos eleitores

Os primeiros programas eleitorais para governadores do Estado foram exibidos hoje (20). O horário do candidato à reeleição, Marconi Perillo (PSDB), foi usado para homenagear Eduardo Campos, que era candidato à Presidência da República pelo PSB e que faleceu na semana passada, vítima de um acidente aéreo.   

No programa de Marconi, lideranças do PSDB como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e o candidato do partido à Presidência, Aécio Neves, apresentaram o atual governador como um político renovador e “aclamado pelo povo goiano”.

O candidato do PMDB, Iris Rezende, apresentou sua trajetória política, desde quando foi vereador pela primeira vez. O peemedebista afirmou ter um dom político. No programa, duas filhas de Iris também fizeram declarações entusiasmadas sobre o pai.

Antônio Gomide, candidato ao governo pelo PT, se disse motivado a participar da vida dos goianos. No horário reservado a ele, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou sobre a trajetória política de Gomide, que foi eleito o prefeito com maior aprovação do Brasil.

O candidato Vanderlan Cardoso do PSB, utilizou o horário para apresentar sua trajetória como empresário em Goiás e homenagear Eduardo Campos, que também era presidente nacional do seu partido.


Leia mais sobre: Política