Até o momento os candidatos ao diretório estadual do PMDB, ainda não chegaram a um acordo quanto a um nome único para assumir o diretório. Estão na disputa o deputado federal Daniel Vilela, representando a Assembleia Legislativa, José Nelto e ainda o ex-presidente do partido, Nailton de Oliveira.
O deputado estadual José Nelto destaca que permanece na disputa e que neste momento não hipótese de abandonar o processo eleitoral.
O deputado federal Daniel Vilela, informou por meio da assessoria de imprensa que continua na disputa. Ele avalia que o momento é de renovação no partido e que uma disputa para o comando do diretório é saudável.
Já Nailton Oliveira destaca que como ele diferente dos outros dois candidatos não tem mandato, poderia ter mais tempo para dedicar as ações do PMDB.
“A candidatura não é só minha, mas de um grupo que entende que por eu não ter mandato e com a minha experiência de presidente do partido e de prefeito, poderei contribuir para o fortalecimento do PMDB em Goiás”, explica Nailton.
Nos bastidores cogita-se a possibilidade de adiamento das eleições do Diretório Estadual do PMDB, mas ainda a hipótese não foi totalmente confirmada e nem descartada.
Leia mais sobre: Política