O candidato do PMDB ao governo de Goiás, Iris Rezende, na última semana de horário eleitoral falou em seu programa sobre ações anteriores no período em que ele era governador do Estado. Iris falou sobre infraestrutura e apresentou como proposta a construção de um porto no Rio Paranaíba.
Vanderla Cardoso, candidato do PSB, disse no programa que Goiás é governado pelos mesmos grupos políticos há 30 anos, e que nesse tempo, o Estado já sofreu grandes perdas como a Usina de Cachoeira Dourada, Caixego, Beg e a Celg. Ele mostra como proposta o Plano de Metas, que ele define como base do governo. Vanderlan falou ainda sobre o cancelamento de debates e que os resultados das pesquisas eleitorais são suspeitos.
O governador e candidato à reeleição, Marconi Perillo (PSDB), começou o programa com os resultados dos levantamentos que apontam Marconi na liderança da disputa. O programa falou sobre a industrialização do Estado e o avanço das obras em todas as regiões de Goiás. Marconi ainda apresentou como proposta a construção de novas agências do Vapt Vupt e a manutenção do passe livre.
Leia mais sobre: Política