Alguns dos principais candidatos a governador e senador nas próximas eleições já se manifestaram nas redes sociais sobre a morte de Hailé Pinheiro, o principal dirigente do Goiás Esporte, ocorrida nesta quarta-feira (07/09).
Na corrida pelo governo, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota) compartilhou uma foto publicada pelo perfil oficial do Goiás e escreveu apenas “Descanse em paz, Seu Hailé”.
O ex-senador Wilder Morais (PL), que busca retornar ao seu antigo cargo, disse que o esporte goiano ficou mais triste. “Não tenho como descrever a importância dele para a nossa história. Ele deixa um legado de paixão pelo futebol goiano e brasileiro. Dedicou sua vida pelo Goiás.”
LEIA TAMBÉM: Rivais prestam solidariedade a memória de Hailé Pinheiro: “Revolucionou o futebol goiano”
LEIA TAMBÉM: Clubes lamentam a morte de Hailé Pinheiro, dirigente histórico do Goiás
Já o deputado federal Delegado Waldir (União Brasil), também na disputa pelo Senado, publicou uma foto com a palavra “Luto” e informações sobre Hailé Pinheiro, como seu cargo e datas de nascimento e falecimento.
Em vídeo, o ex-governador e candidato a senador pelo PSDB, Marconi Perillo, afirmou que “Goiânia e Goiás se despedem hoje de um dos seus ícones” e que “Seu Hailé foi fundamental para o desenvolvimento de Goiás nas últimas décadas e foi indispensável na construção de um dos maiores clubes do Brasil”.
Leia mais sobre: Delegado Waldir / Gustavo Mendanha / Hailé Pinheiro / Marconi Perillo / Wilder Morais / Política