20 de dezembro de 2024
Política

Candidato com as mesmas ideias não mudará Goiânia, diz Francisco Jr

Foto: Rafael Barbosa
Foto: Rafael Barbosa

Nas caminhadas, reuniões e conversas com eleitores que tem realizado o candidato a prefeito Francisco Júnior (PSD) tem reafirmado que para mudar a situação de Goiânia é preciso alterar conceitos, inclusive de gestão. “Precisamos mudar o conceito da gestão, de cidade, e candidato que apresenta as mesmas ideias dedécadas atrás não fará isto. Minha proposta é modernizar Goiânia. Quero transformar a capital numa cidade mais moderna e transparente”, diz o candidato do PSD.

“Não dá pra pensar em mudança se mantiver quem fez ficar como está. Fala-se tanto na importância de mudar Goiânia. Fala-se tanto na importância de mudar a gestão da prefeitura e lamentavelmente na hora que chega o momento da eleição a escolha ocorre por um candidato ser mais conhecido ou por se estar acostumado. Nós precisamos romper isto”, afirma Francisco Júnior.

Para ele a mudança que tanto o eleitor pede só acontecerá com participação e atenção às propostas dos candidatos. “Goiânia só muda se a participação for uma realidade e de nada adianta apenas apontar culpados. O foco precisa estar na solução. E quem não solucionou não vai fazer agora. Não é só dizer que irá fazer, é preciso mostrar como, e é isto que tenho feito. Quando o eleitor fizer a comparação verá quem tem as melhores propostas e aponta a forma de fazer”, destaca Francisco Júnior.

A transparência está entre os pontos que o candidato diz ser soluçãopara melhorar o atual modelo de administração. “São estes os dois pilares: modernidade e transparência. O cidadão tem o direito de saber, por todos os meios, como o recurso da prefeitura é gasto. Isto gera inclusive economia. Graças à transparência, tudo que comprei quando fui presidente da Câmara foi mais barato de 40 a 60%. Com uma atitude simples: a transmissão ao vivo e online de todas as licitações”, diz Francisco Júnior.


Leia mais sobre: Política