29 de dezembro de 2024
Política

Candidato ao governo defende desmilitarização das polícias

O candidato ao governo de Goiás, pelo PSOL, Wesley Garcia, defendeu o apoio a desmilitarização das polícias, em entrevista concedida a Rádio CBN – Goiânia.

Segundo ele, isso não é uma medida imediata mas um processo. De acordo com Wesley Garcia, é preciso que exista uma valorização dos policiais civis e militares, mais concursos públicos e melhores condições de trabalho para as categorias. O candidato afirmou que não é com violência que se combate a violência.

Wesley Garcia afirmou que, se eleito, governará Goiás com o povo e os servidores públicos, realizando concursos em todas as áreas, revendo salários e acabará com os cargos comissionados. Ele ainda destacou a ansiedade da população em mudanças. “Iris Rezende, Marconi Perillo, Vandelan Cardoso não representam mudanças, eles não têm propostas concretas para mudar, estão disputando quem fica com a maior fatia do bolo”.

O candidato do PSOL destacou a importância de reestatizar as empresas, fortalecer a Universidade Estadual de Goiás, e ainda investir no Sistema Único de Saúde.


Leia mais sobre: Política