24 de novembro de 2024
Política

Candidata do PT ao governo critica concorrentes “Estão a 50 anos no governo”

Em convenção na manhã deste domingo, 5, o Partido dos Trabalhadores, PT, definiu aliança com PC do B para a disputa das eleições estaduais deste ano. A candidata do PT vai ser a presidente do partido Kátia Maria que ter aparecido com números interessantes na pesquisa, segundo analise dos integrantes do partido.

“Essa politica que está aí dura 50 anos, porque se tem 20 que o PSDB tá, o PMDB ficou 16 e o DEM, a liderança deles está a vida inteira chicoteando o povo goiano. Nós vamos apresentar um projeto que vai na oposição disso, não adianta ser do mesmo grupo e só dividir para ver que vai assinar as leis lá não, o que o povo de Goiás quer é um projeto diferente”, enfatizou Kátia Maria durante discurso na convenção.

Katia vai ter ao lado na chapa um indicado do PC do B, e os candidatos a senador Luis César Bueno, atualmente deputado estadual, e Maria Geli Sanches, que é vereadora em Anápolis.

A definição do PC do B em apoiar o PT foi tomada no sábado,4, após convenção realizada na qual foi rejeitada uma possibilidade de aliança com os partidos que integram a base do governo estadual.


Leia mais sobre: Política