O jogador Felipe Macedo, que embarcou para a Europa na última quinta-feira, deverá retornar ao Goiás na próxima terça. De acordo com nota publicada pelo time esmeraldino, o motivo para que o acerto não fosse finalizado foi uma lesão no quinto metatarso do pé esquerdo detectada em exame médico realizado no clube francês. A nota ainda cita “divergências financeiras” ocorridas já na Europa.
Felipe Macedo seria vendido por 2,5 milhões de euros – aproximadamente R$ 10 milhões. O Goiás, que detém 85% dos direitos econômicos do jogador, ficaria com R$ 8,5 milhões.
Confira o comunicado do Goiás:
Notificamos que a negociação do atleta Felipe Macedo com o time profissional da liga francesa, Monaco, não fora concretizada! Durante minucioso exame medico, detectou-se fratura de stress incompleta do quinto metatarso do pé esquerdo. Lesão considerada recente e sem maiores repercussões clinicas, uma vez que o atleta encontra-se jogando regularmente, sem queixas de dor ou limitação de movimentos no local. Contudo, sem aprovação do departamento medico daquele clube.
Associado ao fato, ressalta-se algumas divergências financeiras “in loco”, em relação ao acerto com intermediários. O atleta, assim como nosso emissário jurídico, deverão retornar a Goiânia na terça feira vindoura.
Com informações do Futebol Goiano
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube