Uma boa notícia para a família do menino Carlos Eduardo Capucho Maia, o ‘Kaká’, de 09 anos. A campanha “Todos pelo Kaká” conseguiu o objetivo de arrecadar R$ 280 mil para custear uma cirurgia que dá ao menino 90% de chances de voltar a andar.
Kaká teve paralisia cerebral quando nasceu e, como sequela, não consegue andar. Para se locomover, ele precisa do apoio de um andador. A cirurgia conhecida como “Risotomia dorsal seletiva”, é feita somente nos Estados Unidos.
Os pais de Kaká: Luciano Maia e a esposa Gabriela Capucho durante sete meses fizeram a campanha. Em uma das ações, o menino foi a sede do Goiás Esporte Clube, time do coração, e ainda teve a oportunidade de entrar em campo com os jogadores.
Em um vídeo publicado no Facebook oficial da campanha, o menino Kaká era só alegria. O garoto ao prantos mostrou a felicidade em saber que poderá andar após o procedimento cirúrgico.
{source}
<<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Ftodospelokaka%2Fvideos%2F500066737014477%2F&show_text=0&width=476″ width=”476″ height=”476″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>>
{/source}
A campanha continua
A família de Kaká ainda tenta obter recursos para custear despesas com alimentação, transporte, hospedagem e passagens para os 30 dias que a família deve ficar nos Estados Unidos. A despesa estimada gira em torno de R$ 50 mil. Para outras informações: 9-8430-3939.
Leia mais sobre: Cidades