26 de novembro de 2024
Cidades • atualizado em 12/02/2020 às 23:51

Campanha Papai Noel dos Correios receberá cartas de crianças até segunda, 30

As cartas podem ser entregues em qualquer agência dos Correios. (Foto: Correios)
As cartas podem ser entregues em qualquer agência dos Correios. (Foto: Correios)

Iniciada no dia 12 de novembro, a campanha “Papai Noel dos Correios 2015” já recebeu mais de dez mil cartas. No entanto, as crianças que ainda não escreveram suas cartinhas com pedidos de presente para o Natal poderão fazê-lo até a próxima segunda-feira (30). As cartas podem ser entregues em qualquer agência dos Correios.

Cinco mil cartas já foram adotadas, as demais ainda esperam a chegada de um padrinho da campanha. O objetivo da campanha, realizada há 26 anos, é atender os pedidos de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Todas as cartas serão lidas e, em seguida, selecionadas. Para isso, elas devem atender a alguns critérios, como escrever apenas uma carta cada criança, informar endereço completo, com CEP, e o nome do brinquedo pretendido.

Para apadrinhar uma cartinha, os interessados deverão ia até à casa do Papai Noel, que foi instalada na Agência Central dos Correios de Goiânia, localizada na Praça Cívica, e escolher quantas cartas quiser. O padrinho deverá comprar o presente e entregar na Agência Central dos Correios até o dia 4 de dezembro.

Em 2014, o número de cartas apadrinhadas foi de 90% das 14 mil que atendiam aos critérios da campanha. A Casa do Papai Noel terá atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h. A campanha também terá pontos de atendimento nas principais agências do Correios de Anápolis, Catalão, Iporá, Itumbiara, Jataí, Rio Verde e São Luís de Montes Belos.

Leia mais:


Leia mais sobre: Cidades