23 de dezembro de 2024
Copo meio cheio

Campanha de Gustavo Mendanha vê indireta de Ronaldo Caiado como ponto positivo

Segundo um aliado mendanhista, o governador “começou a aceitar que tem adversário”
Ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha e governador Ronaldo Caiado (Fotos: Reprodução)
Ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha e governador Ronaldo Caiado (Fotos: Reprodução)

A campanha do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota) encarou com bons olhos a indireta do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), feita na segunda-feira (29/08).

“Uma coisa é a pessoa querer tratar o Estado de Goiás como se fosse uma visão simplista e tratar apenas uma cidade. Sou responsável por 7 milhões e 200 mil goianos”, disse Caiado em resposta a uma pergunta do Diário de Goiás sobre críticas de oposicionistas ao seu relacionamento com o setor produtivo.

À reportagem, um aliado de Mendanha disse que isso é um sinal de que “Caiado começou aceitar que tem adversário”. E mais: “O governador não dorme de preocupação com o Gustavo, mas pode ir se preocupando mais, porque o dia 2 de outubro está chegando”, frisou.

LEIA TAMBÉM: Vitor Hugo e Mendanha garantem discutir secretariado com empresários

A declaração de Caiado ocorreu durante coletiva de imprensa antes de o governador ser sabatinado pelo Fórum de Entidades Empresariais (FEE). Vitor Hugo (PL), Wolmir Amado (PT) e o próprio Mendanha, cada um em horário diferente, também participaram do evento.


Leia mais sobre: / / / Política