A Polícia Civil de Caldas Novas prendeu, na manhã desta quarta-feira (15), um homem suspeito de ter estuprado duas crianças. De acordo com a PC-GO, o acusado de 29 anos, já havia sido condenado pelo crime de estupro de vulnerável pela comarca da cidade e estava foragido.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Caldas Novas. Segundo a responsável pelo caso, delegada Sabrina Leles de Lima Miranda, já foi expedido pelo Poder Judiciário um mandato de prisão temporária para que o suspeito aguarde o julgamento detido.
Ainda de acordo com a delegada, o homem confessou que havia abusado de sua própria filha, de três anos, e de uma sobrinha, de quatro anos de idade. Ele teria introduzido os dedos na genitália das crianças.
Em uma delas ele teria encostado os órgãos genitais dele. Inclusive, a menina está com sinais de Doença Sexualmente Transmissível (DST). Chamada de Condiloma Acuminado, uma espécie de HPV, a doença já está sendo tratada. A outra criança sofreu pequenas lesões. As duas meninas já são atendidas por equipe médica e psicológica.
O suspeito poderá ser condenado de oito a 15 anos de reclusão.
Leia mais sobre: Cidades