O Corinthians anunciou na tarde desta quinta-feira (20), o desligamento de Fernando Lázaro do cargo de técnico da equipe. O profissional vai seguir no clube, porém na condição de auxiliar da comissão técnica permanente.
Fernando Lázaro comandou o Corinthians em 24 partidas – conquistou 14 vitórias, seis empates e quatro derrotas. Na estreia do Campeonato Brasileiro, venceu o Cruzeiro na Arena Neo Química. Ontem, também jogando em casa, foi derrotado pelo Argentino Juniors em jogo pela Copa Libertadores da América.
Além de Fernando Lázaro no Corinthians, também foram demitidos neste início de Campeonato Brasileiro: Antônio Oliveira no Coritiba e Rogério Ceni no São Paulo.
Confira a nota do Corinthians
Nesta quinta-feira (20), o técnico Fernando Lázaro deixou o cargo de treinador do Corinthians. O profissional permanecerá no clube, retornando à função de auxiliar na comissão permanente. Os auxiliares Luciano Dias e Thiago Larghi se despendem e não fazem mais parte da comissão técnica.
O Corinthians agradece aos profissionais por toda contribuição nos serviços prestados à instituição e deseja sucesso na sequência das carreiras.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Esportes